FAPAR  UNIP

Como acessar

Acadêmicos do curso de Farmácia da FAPAR realizam visita técnica no CEMEPAR

No dia 25/03/2019 os alunos do 1º período de Farmácia, sob supervisão do Prof Reginaldo realizaram a visita técnica no CEMEPAR – Centro de Distribuição de medicamentos do Paraná. Com esta visita os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um dos campos de atuação do profissional Farmacêutico além de poder verificar a programação, aquisição, recebimento e distribuição dos medicamentos no estado do Paraná. Através do Centro de Medicamentos do Paraná – CEMEPAR é possível garantir de forma gratuita o acesso aos medicamentos dos programas oferecidos pelo Ministério da Saúde (MS) e pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA-PR), por meio de uma logística qualificada.

Exposição dos Projetos Empresariais do curso de Administração

No dia 26 de março de 2019 os alunos de Administração do 4º e 5º Períodos participaram como expositores da Exposição dos Projetos Empresariais - Análise & Diagnóstico Situacional de Empresas. Projeto este com três etapas para desenvolvimento, onde os alunos apresentaram os avanços da segunda etapa realizada em diversas empresas.

Exposição dos Artigos Acadêmicos de ADM

Muito conhecimento transmitido na Exposição dos Artigos Acadêmicos realizado pelos alunos de Administração dos 6º e 7º Períodos no dia 14/03/2019. Muito empenho na produção nos Artigos apresentados pelos alunos e participação intensa dos professores orientadores. #EuSouMaisAdm

Palestra - A Comunicação Empresarial

Alunos do curso de RH da FAPAR participam de palestra “A Comunicação Empresarial”.

As boas vindas e acolhida aos calouros do curso de Gestão de Recursos Humanos aconteceu durante a primeira semana de início das aulas e contou principalmente com palestra realizada no dia 13 de março de 2019, na FAPAR.

Na oportunidade, os alunos receberam com carinho a Profa. Letícia Bueno, que abordou temas como colocação de mercado, dicas de elaboração de CV, captação e desenvolvimento profissional. A atividade de extensão foi coordenada pela Profa. Cibele Duarte, que ministra a disciplina de Comunicação Empresarial.

Semana Jurídica FAPAR 2018.2

Entre os dias 27 e 30 de novembro de 2018, das 19h25 as 22h00, ocorreu à Semana Jurídica do curso de direito da FAPAR, sob coordenação do professor Luiz Artur Dias e contou com a participação de 5 palestrantes dentre os quais advogadas do setor privado, coordenadores de inovação e professores da casa.

A semana jurídica teve a sua abertura com uma audiência simulada trabalhista com a participação dos alunos dos 7º e 8º períodos e presidida pelo professor Marcos Kloster. Nos dias seguintes contamos com a presença das advogadas e professoras Melissa Gonçalves e Andrea Strapasson que trataram do tema de Compliance no setor privado, além desses convidados, fomos honrados com a presença de uma representante do conselho tutelar que pode nos explicar o funcionamento, casos concretos do dia a dia nos mostrando as suas necessidades e organização.

A semana acadêmica contou com mais de 80 inscrições e manteve um público médio de 60 alunos por palestra. Desta forma os acadêmicos de direito finalizaram o semestre letivo de 2018.2 levando novos aprendizados e contribuindo para o seu enriquecimento acadêmico e o consequente crescimento da instituição.